Termos e Condições

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo:
CPF:
Telefone:
E-mail:Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:

Condomínio limita acesso para até 10 pessoas para o apartamento (Necessário o enviar Nome Completo, RG ou CPF e Data de Nascimento)
Não é permitida a entrada de convidados adicionais
02 vagas de garagem privativas (demais veículos estacionam na via de acesso ao condomínio)
Roupas de Cama e Banho disponíveis
Produtos de Limpeza disponíveis

O Locatário é responsável pelo imóvel e pelo imediato pagamento por eventuais danos causados aos equipamentos, moveis, itens de decoração, ao Imóvel, áreas comuns, bem como eventuais multas aplicadas pela administração do Condomínio. Quer sejam por ele ocasionados ou por demais hospedes durante sua estadia. O descumprimento das regras pode ocasionar multa e/ou encerramento imediato da estadia.

Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado na semana que antecede o check-in, sendo condição para entrada no imóvel.
O pagamento, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, PIX ou pagamento em espécie.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito no ato da assinatura do contrato.
A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas emitir a confirmação de recebimento.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: as 16h.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 16h, o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a possibilidade de um check-in mais cedo, uma poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Check-out
Horário de Check-out: até 12h
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após o nosso horário oficial de check-out até as 20h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Regras do Imóvel
Horário do Silencio: das 22h às 08h
Não é permitido fumar dentro do apartamento
Animais de estimação mediante solicitação prévia
Não é permitido festas e eventos no apartamento
Café da manhã, serviço de quarto e limpeza diárias não disponível.
Não é permitido colocar roupas para secar na varanda e/ou área externa
Não é permitido menores de 14 anos ou incapazes desacompanhados de pais ou responsáveis permanecer no imóvel e/ou condomínio.

Orientações para um Checkout 5 estrelas!

Desligar luz, TV e ar-condicionado.
Fechar janelas e portas, inclusive a da varanda
Retirar todo o lixo (cozinha e banheiro).
Lavar a louça (não precisa guardar)
Roupa de cama e banho molhada, deve ser estendida na área de serviço
Ao fechar a porta verifique se a fechadura eletrônica esta trancada
Franquia de Energia 30 kw/h por dia, será cobrado R$ 1,50 por Kw/h em caso de consumo excedente.
Será cobrado taxa de limpeza no valor de R$300,00 caso o imóvel seja entregue com excesso de sujeira ou presença de lixo.
Nos informar caso teve alguma avaria.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da I3BRASIL.

A I3BRASIL tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a I3BRASIL não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do FORTALEZA, CEARÁ.